segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Mão de Amor...



Durante um procedimento correctivo da espinha bifida, Samuel empurra a sua mão pela abertura do útero da sua mãe. Assim que o médico levanta a sua mão, Samuel reage e aperta o dedo do cirugião com com força, como que pedindo que o ajudem a salvar-se.
Quantos de nós estendem a mão todos os dias na esperança de ter uma mão amiga que os salve, que os ajude a ultrapassar as dificuldades da vida. Um gesto insignificante para uns mas que para outros significa tanto.
Quantas vezes nos negamos a dar essa mão? Quantas vezes nos é negada essa mão?
Devemos ponderar e olhar para o pequeno Samuel e ver na sua mão a mão de todos os homens e mulheres que precisam de ajuda ou de uma simples Mão de Amor...

1 comentário:

sandra disse...

Durante toda a nossa vida precisamos sempre de uma mao amiga, para nos ajudar a levantar ou para nos indicar qual o melhor caminho a seguir.
A amizade é no mundo o tesouro mais raro. Nao se esconde, nem se pode rouba la. A amizade nasce pura, dentro dos corações, uma mao amiga da nos sempre alegrias e enche nos de emoçoes, das verdadeiras amizades nascem os mais bonitos sentimentos que sao bonitos duradouros e eternos.