sexta-feira, 18 de abril de 2008

Uma Ama Especial...


Mostrando um vínculo único de amor entre simios e seres humanos, um macaco em Orissa's Dhenkanal, adoptou o papel de ama, para cuidar de um bebe humano enquanto a sua mãe está ocupada a fazer as tarefas domésticas.
Todas as manhãs, o macaco chega a casa do bebe e passa o resto do dia a cuidar dele. Às vezesa o macaco vai dormir com o bebe na casa.
"Inicialmente, fiquei assustada por este invulgar carinho demonstrado pelo macaco para com o meu bebe. Mas hoje, o macaco cuida dele o dia inteiro quando estou ocupada com o meu trabalho doméstico. Sentado ao lado do meu filho, o macaco cuida dele como uma mãe e nunca o magoa", disse Kamalini Khuntia, a mãe. Rohit Khuntia e Kamalini Khuntia, os pais da criança ficaram assustados e foram relutantes em permitir que um macaco fosse para junto da criança. Eles ainda tentaram afasta-lo. Mas isso não impediu o macaco de visitar a sua casa e brincar com o bebe.
Ambos os pais desistiram do seu medo e agora tratam o macaco como família. O único incidente causado por esta incrível relação de amor e cuidado entre um macaco e uma criança foi tornar-se agora o falatório da cidade. Isto sim é Amor...

Sem comentários: